O EP contém 5 faixas denominadas “Escolhido”, “Mãe”, “Sonho”, “Tô Aqui” e “Boatos”, das quais três inéditas e duas editadas no ano passado, que são “Tô Aqui” e “Mãe”, que serviu de encerramento de ciclo de lançamentos de 2021. Ao ser perguntado sobre a motivação da criação do extended play, Patrício declarou:
“As duas músicas editadas no ano passado, retratam sobre mim no passado ou seja, é um resumo da minha história sem esquecer da minha infância, podendo eu considerar isso como A HISTÓRIA DO FILHO DA LÚCIA, então compor mais três músicas ‘Escolhido’, ‘Sonho’ e ‘Boatos’, baseadas em Auto-estima e força de vontade de continuar sem me esquecer de onde eu vim e quando é que eu nasci. Isso me relembra de quem eu realmente sou, Filho Da Lúcia, a.k.a Voz na Batida, o rapper Patricio. E Hoje eu tenho certeza que eu nasci pra isto, make music all days pra quem realmente ama fazer música sabe o valor desta palavra e pra quem realmente gosta de Rap e Trap com o conteúdo que implementei vai perceber a essência desta EP”.
Sem registro de nenhuma colaboração, “Filho Da Lúcia” convida-nos à uma viagem sônica com aproximadamente 16 minutos de histórias de vida contadas na primeira pessoa. O EP teve a produção musical de Teriix, que assinou as faixas 1, 2 e 5, e as restantes foram assinadas por Stoner.
Confira “Filho Da Lúcia” a seguir:
- Escolhido
- Mãe
- Sonho
- Tô Aqui
- Boatos
0 Comentários